Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2002 - 08h22

Gil quer presentear sua mãe com a conquista do torneio regional

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

O atacante Gil espera poder comemorar o Dia das Mães dando um presente especial para sua mãe: a conquista do Torneio Rio-São Paulo. "Garanto que vai ser o melhor presente que ela recebeu", disse o jogador do Corinthians.

A família do atacante, que mora em Andradina (680 km a noroeste da capital), viajou especialmente para acompanhar a final do Torneio Rio-São Paulo, no estádio do Morumbi.

Além da mãe e do padrasto, alguns irmãos, primos e primas estão no apartamento do jogador, localizado no bairro do Tatuapé (zona leste da cidade).

"Está a família a toda aqui, todo o pessoal de Andradina. Eles aproveitaram a final para vir a São Paulo", disse Gil.

Além de sofrer marcação cerrada dos adversários, ele também tem os seus críticos dentro de casa: o irmão Renan e o primo Alex.

"Eles eram palmeirenses, mas depois que comecei a jogar no Corinthians viraram corintianos. São os que mais me cobram em casa", declarou.

Na última partida contra o São Paulo, o jogador quebrou o jejum de 14 partidas ao marcar o terceiro gol do Corinthians, depois de dar um "drible da vaca" no zagueiro Émerson.

Hoje, o atacante corintiano terá pela frente o zagueiro Reginaldo, mas não se preocupa com a mudança na defesa do São Paulo.

"Nunca joguei contra o Reginaldo, mas espero me comportar da mesma maneira que nos outros jogos contra o São Paulo", declarou.

Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página