Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2002 - 19h43

Mães são as principais homenageadas por jogadores corintianos

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
GUIO BASTOS

da Folha Online

As mães foram as grandes homenageadas pelos jogadores do Corinthians que hoje se sagraram campeões do Torneio Rio-São Paulo. Além delas, as esposas também foram lembradas neste Dia das Mães.

"Quero dedicar esse título para a minha mãe e para todas as mães do Brasil", declarou o zagueiro Anderson, que tinha motivos de sobras para festejar o primeiro título.

Com uma grave contusão sofrida pelo titular Scheidt no início da temporada, o jovem jogador ganhou a confiança do técnico Carlos Alberto Parreira e, por consequência, a posição na zaga.

"Foi muito importante este título para mim, pois é inédito. É a primeira vez que conquisto um título importante como profissional", comemorou.

O lateral Rogério, autor do gol de empate que garantiu a taça do Rio-São Paulo, também dedicou o título à mãe, dona Inês, e à esposa, Alessandra, que foram ao Morumbi hoje assistir ao clássico contra o São Paulo.

"É um título que quero dedicar à minha mãe e à minha esposa. Esse foi um título especial para mim, é muito bom ter o nome gritado pela torcida. Foi uma emoção muito grande", disse o zagueiro, que completou hoje dois anos de casado.

Leia mais:

  •  Herói do Corinthians quer se especializar nas cobranças de falta

  •  Vampeta culpa gripe e garganta inflamada por atuação apagada



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página