Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2002 - 19h56

Vampeta culpa gripe e garganta inflamada por atuação apagada

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
GUIO BASTOS

da Folha Online

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira que vai à Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e Japão, o volante Vampeta justificou sua atuação apagada no clássico decisivo contra o São Paulo hoje à tarde no Morumbi.

"Eu estava com 39 graus de febre e com a garganta inflamada, mas consegui superar isso e todos estão de parabéns", disse o volante, que jogou no sacríficio contra o São Paulo e conseguiu o seu quinto título pelo Corinthians.

Mesmo sumido em campo, Vampeta permaneceu em campo durante os 90 minutos. Sua preocupação agora é repousar para se recuperar a tempo para mais uma decisão, desta vez contra o Brasiliense, na próxima quarta-feira, em Taguatinga, quando poderá se sagrar campeão da Copa do Brasil e alcançar ao sexto título pelo Corinthians.

Depois da decisão da Copa do Brasil, Vampeta e Dida embarcarão para Barcelona na quinta-feira e se juntarão ao restante da seleção brasileira, que estará se preparando para a disputa da Copa do Mundo.

Apesar da festa corintiana, o lateral Kléber confessou que se assustou com o gol de Reinaldo logo aos 2min do primeiro tempo. "Na hora que a gente levou o gol, foi difícil. Mas tivemos muita garra e conseguimos arrancar o empate. O time foi excelente e esta conquista não poderia ser melhor", declarou.

Rogério também concordou com o companheiro e não gostou do gol-relâmpago que o time levou. "Foi um vacilo nosso e demos bobeira, mas felizmente consegui marcar o gol de empate."

O atacante Gil foi um dos que mais festejou o título do Torneio Rio-São Paulo e jogou sua camisa para a torcida. "Todo mundo se doou ao máximo e agora é só comemorar. Foi um título para quem se dedicou mais ao campeonato."

Leia mais:

  •  Herói do Corinthians quer se especializar nas cobranças de falta

  •  Mães são as principais homenageadas por jogadores corintianos



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página