Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2002 - 20h42

Herói do Corinthians quer se especializar nas cobranças de falta

Publicidade

WAGNER EUFROSINO
da Folha Online

O lateral Rogério, que fez o seu décimo gol com a camisa do Corinthians e foi responsável pelo empate que deu título do Rio-São Paulo à equipe, quer se transformar em um exímio cobrador de faltas.

"Eu sempre treino muito bater falta, mas com esse gol que marquei, daqui para frente dá para arrisca mais. Quero me dedicar mais aos treinos de cobranças de falta", declarou o lateral Rogério.

O Corinthians sempre teve grandes cobradores de falta como Marcelinho e Neto e agora Rogério quer continuar essa tradição da equipe do Parque São Jorge.

Para Rogério a conquista do Torneio Rio-São Paulo foi gratificante e teve um sabor diferente. O jogador, que já havia conquistado o Campeonato Paulista do ano passado, não estava satisfeito com apenas um título e achava que ainda devia para a torcida do Corinthians.

"Por todas dificuldades que tive aqui, essa conquista é muito emocionante. Desde o momento que prometi honrar essa camisa eu deixei para trás os outros clubes e esse título prova isso", disse o lateral Rogério, que defendeu Palmeiras antes de se transferir para o Corinhtians.

Em sua carreira Rogério tem 29 gols, sendo quatro contra o São Paulo, o clube que ele mais marcou. No lance da falta que originou o gol de empate, o lateral disse que chamou a responsabilidade para si.

"Estava me sentindo muito confiante naquele momento e pedi ao Ricardinho e ao Renato para cobrar. Estou muito feliz por ter feito o gol", comemorou Rogério, que foi muito aclamado pela torcida ao final da partida.

Leia mais:

  •  Vampeta culpa gripe e garganta inflamada por atuação apagada

  •  Mães são as principais homenageadas por jogadores corintianos



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página