Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2002 - 07h46

França poderá jogar o Supercampeonato Paulista

Publicidade

GUIO BASTOS
da Folha Online

O atacante França estará à disposição do novo técnico do São Paulo, Oswaldo de Oliveira, que assumirá a equipe amanhã, às 11h, para disputar o Supercampeonato Paulista. O primeiro jogo será no domingo, contra o Palmeiras.

Nos últimos dias, o técnico Nelsinho Baptista fez mistério sobre a atuação do atacante _que se recuperava de uma ruptura muscular na coxa direita_ na partida de ontem, contra o Corinthians, na final do Torneio Rio-São Paulo. França chegou a ir ao estádio do Morumbi, mas não foi relacionado para a partida.

"Clinicamente, ele estava recuperado. Os exames mostraram isso", disse o médico José Sanchez. "Mas o que foi definitivo para ele ser vetado foi o incômodo que ele estava sentindo na região. Ele não tinha condições de jogo", explicou o médico.

O ex-técnico Nelsinho Baptista disse que resolveu vetar França para o jogo no sábado, depois de uma conversa com o jogador. "Ele me disse que tinha dificuldade para fazer certos movimentos. Não podia escalar um jogador nessas condições."

O Supercampeonato Paulista será a última competição de França no São Paulo. Depois disso, ele embarcará para a Alemanha, onde jogará pelo Bayer Leverkusen.

Leia mais:

  •  Sem conquistar títulos, São Paulo inicia reformulação



  • Leia mais sobre os torneios regionais:

  • Rio-São Paulo

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página