Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2008 - 12h12

À espera de Jorge Wagner, São Paulo antecipa concentração

Publicidade

da Folha Online

Enquanto aguarda para saber se poderá contar com seu principal armador de jogadas, o meia Jorge Wagner, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, decidiu antecipar a concentração do elenco de terça-feira para a tarde desta segunda, visando o confronto contra o Fluminense, no Morumbi, na quarta, pela rodada de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores.

Jorge Wagner, que se recupera de entorse no joelho, fará um teste na tarde desta segunda-feira para saber se poderá treinar normalmente. "É claro que a gente espera poder contar com o Jorge, que é um cara extremamente importante para o nosso time. Mas ninguém aqui vai forçar nada. Ele só vai jogar se tiver condições'', disse Muricy que, se novamente não tiver o camisa 7, vai dar nova oportunidade a Hugo.

Apesar de o treinador ainda não ter anunciado a lista oficial dos jogadores relacionados, é certo que o atacante Aloísio, que aprimora a forma física após se recuperar de grave lesão no tornozelo, se juntará ao elenco.

O time tem confirmadas as voltas do meio-campista Hugo e do atacante Adriano, que não jogaram na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último sábado. O primeiro estava suspenso, enquanto o segundo foi poupado pela comissão técnica.

O jogo contra o time carioca terá a arbitragem de um juiz estrangeiro, o colombiano Oscar Ruiz. Assim, Muricy prevê uma partida mais movimentada.

"Os times têm estilo brasileiro de atuar, cada um na sua característica. Mas o duelo será diferente do que poderá ser visto no Campeonato Brasileiro, já que a arbitragem na Libertadores deixa o jogo correr mais. Os árbitros brasileiros marcam mais faltas e o jogo fica mais parado", afirmou.

Derrota

Muricy disse não ter dúvidas de que o São Paulo que entrará em campo na quarta-feira será completamente diferente do que perdeu para o Grêmio em pleno Morumbi.

"Nosso time sentiu demais a falta do Adriano. Estamos acostumados a jogar com uma referência dentro da área, mas não tinha como ter usado o Adriano. Ele atuou em praticamente todas as partidas do ano e estava muito cansado. Se jogasse, poderia se machucar. Agora, estará inteiro para quarta-feira'', ressaltou o comandante são-paulino.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página