Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2002 - 15h37

EUA goleiam a Jamaica, e Rússia empata com Belarus em amistosos

Publicidade

da Folha Online

A seleção norte-americana alcançou o resultado mais expressivo até agora na rodada de hoje de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Jogando em Nova Jersey, diante de mais de 30 mil torcedores, os donos da casa golearam a Jamaica por 5 a 0, com gols de Wolff (2), Mathis e Donovan.

Apesar da fragilidade do adversário, o técnico dos EUA, Bruce Arena, comemorou bastante o triunfo, principalmente pelo fato de a equipe ter jogado sem o goleiro Kasey Keller e o atacante Clint Mathis.

Reuters

Beasley, dos EUA, pára no
goleiro jamaicano Lawrence

"Foi um ótimo resultado para nós, as contusões não são sérias e vamos com tudo para cima da Holanda", disse o treinador, já falando sobre o jogo de domingo, em Foxboro.

Em outra partida envolvendo uma seleção classificada para a Copa, a Rússia enfrentou Belarus em Moscou e ficou no 1 a 1 no tempo normal. Depois, na cobrança de pênaltis, perdeu por 5 a 4.

Os visitantes abriram o placar logo aos 15min, com Belkevic. Mas 13 minutos depois, Solomatin deixou tudo igual, de pênalti. No final, os anfitriões frustraram os 15 mil torcedores que assistiram ao jogo.

O México também jogou hoje e venceu a Bolívia, por 1 a 0, em San Jose (EUA), com gol de Francisco Palencia. Já a Iugoslávia caiu por 2 a 0 diante da Ucrânia, em Moscou (Rússia). Os gols foram marcados por Serhiy Fyodorov e Volodymyr Masalitin.

com agências internacionais

Leia mais: Copa do Mundo-2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página