Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2000 - 17h59

Santos ainda procura reforços

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Às vésperas do clássico, as diretorias de Palmeiras e Santos continuam seguindo suas novas políticas financeiras. Américo Faria, diretor de futebol do Palmeiras, estava tentando a contratação do atacante chileno Hector Tapia, mas, ao saber do valor do atleta, desistiu imediatamente do negócio.

"A quantia era muito vultosa. Seria a quinta maior negociação da América do Sul", disse.

Faria disse que negociações com outros jogadores não deverão acontecer nos próximos dias. O clube estaria interessado no lateral César, do São Caetano, mas o time não está com pressa em adquirir reforços.

As "novelas" envolvendo os volantes Galeano e Rogério e o próprio atacante Euller, que foi para o Vasco, são prova disso.

O Santos, apesar das contratações de impacto, como a de Rincón, no começo do ano, e a de Edmundo, no segundo semestre, continua buscando alternativas para seu elenco.

Diante das falhas do lateral-esquerdo Rubens Cardoso, jogador que foi responsabilizado pelo empate do Santos com o São Paulo na Vila Belmiro, a diretoria contratou Léo, do União São João de Araras. A diretoria estuda novos nomes, já que é possível ainda inscrever na Copa JH.

Leia mais sobre a Copa João Havelange

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página