Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2002 - 10h44

Flamengo acerta volta de Caio e tenta Aldair

Publicidade

da Folha Online

O meia-atacante Caio está de volta ao Flamengo. O vice-presidente de futebol Walter Oaquim acertou a contratação por empréstimo neste final de semana, após uma reunião com o jogador, detentor de seus direitos federativos. O acordo tem duração até o final do ano, com possibilidade de prorrogá-lo por mais seis meses.

Em sua primeira passagem pelo time da Gávea, em 1999, Caio não conseguiu se firmar entre os titulares, mas era considerado um talismã para o segundo tempo. Com suas atuações, acabou virando um xodó da torcida flamenguista.

A apresentação do novo reforço será amanhã de manhã. Junto com ele deverão estar o atacante Liédson, ex-Coritiba, e o volante Messias, ex-São Caetano.

Além dos três, o Flamengo já contratou outros seis atletas: os goleiros Max (América-RJ) e Bruno (União São João), os meio-campistas Marquinhos (Paraná) e Hugo (Friburguense), e os atacantes Eric (Serra-ES) e Anderson (Botafogo-SP).

O meio de campo Roger, cujo vínculo pertence ao Benfica, continua nos planos da diretoria, mas o clube português só aceita negociá-lo em definitivo. O interesse do Benfica no lateral-esquerdo Athirson pode facilitar a contratação do ex-jogador do Fluminense.

Aldair
Outro que pode estar retornando à Gávea é o experiente zagueiro Aldair, 36. Walter Oaquim afirmou que fez uma proposta ao defensor e está aguardando a resposta.

O tetracampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 1994 e vice em 1998 teve seu contrato encerrado com a Roma (Itália) e pode voltar ao clube que o projetou para o cenário nacional e internacional. No Flamengo, Aldair foi campeão carioca em 1986, e brasileiro, no ano seguinte.

Reapresentação
O elenco se reapresenta hoje, às 15h, na Gávea, para dar início à preparação para a Copa dos Campeões, com início em julho. As duas prováveis ausências deverão ser o meio-campo Beto e o atacante Leandro Machado, que terão seus contratos rescindidos pela diretoria.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página