Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2002 - 06h16

Ingleses dizem não se intimidar com o Brasil

Publicidade

da Folha Online

Depois de assitir ao jogo do Brasil contra a Bélgica, os jogadores ingleses fizeram questão de declarar que não têm medo do time de Luiz Felipe Scolari.

A partida de quartas-de-final da Copa-2002 acontece na sexta-feira, às 3h30 (horário de Brasília).

"Fomos assistir o jogo pelo fato de ser o Brasil, mas também para ver como eles jogam e, para ser justo, a Bélgica deu bastante trabalho, o que é bom", disse o capitão inglês, David Beckham.

"Se marcarmos bem, temos dois atacantes [Heskey e Owen] muito rápidos na frente", completou.

Parceiro de Beckham no Manchester United, o volante Nicky Butt afirmou que o ataque do Brasil não apresenta surpresas, apesar da habilidade de Ronaldo e Rivaldo, que marcaram em todas as partidas até aqui.

"Já vimos os dois jogando pelas Copas européias e agora. A habilidade deles não nos surpreende. A Bélgica teve muitas chances, eles poderiam ter feito três ou quatro gols", disse.

Butt e Beckham estão confiantes na vitória. "É uma questão de defender bem e não ter medo dos grandes jogadores. O nome Brasil pode ser suficiente para assustar algumas pessoas, mas nós precisamos jogar sem intimidação", afirmou.

O atacante Owen e o meia Scholes, dois pilares do esquema tático do técnico Sven Goran Eriksson, foram as ausências do treino desta terça-feira na ilha de Awaji.

Ambos se recuperam de lesões leves _o primeiro, na virilha, e o segundo, uma entorse no tornozelo_, mas devem se reintegrar ao grupo amanhã, assim como o meia Hargreaves, que ficou de fora do jogo contra a Dinamarca por contusão.

com agências internacionais

Leia mais: Copa do Mundo-2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página