Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2002 - 06h24

Técnico da Inglaterra reconhece superioridade do Brasil

Publicidade

da Folha Online

O técnico da seleção inglesa, o sueco Sven-Goran Eriksson, admitiu a superioridade brasileira no jogo pelas quartas-de-final.

"Fizemos um bom trabalho, mas o problema é que nunca tivemos a posse de bola, porque o Brasil é melhor do que nós nisso. Tenho que reconhecer que o Brasil foi superior. Parabéns ao Brasil. Eles têm um time muito bom e jogaram muito bem."

Eriksson também lamentou o fato de seu time não ter aproveitado a expulsão de Ronaldinho, já aos 12min do segundo tempo. "Poderíamos ter jogado mais quando eles ficaram com dez em campo, mas já era tarde e estávamos cansados", disse.

Apesar da grande expectativa sobre sua seleção, o técnico tentou lembrar na boa fase até as quartas-de-final. Na primeira fase, eliminou a Argentina e a Nigéria e superou fácil a Dinamarca por 3 a 0 nas oitavas.

"Aprendemos muito. Esta seleção tem muitos jovens e, sem dúvida, continuaremos melhorando", afirmou Eriksson, já pensando na Eurocopa de 2004, em Portugal, e também na próxima Copa do Mundo, na Alemanha.

Leia mais: Copa do Mundo-2002

Saiba mais sobre: Brasil
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página