Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/06/2002 - 17h45

Confira os "chutes" de personalidades sobre o jogo do Brasil

Publicidade

da Folha Online

BRASIL 2 x 0 TURQUIA
"Estou super confiante, acho que o Brasil ganha da Turquia amanhã e depois vai ser campeão. O time está com garra e, pelo que estou vendo, os jogadores não estão com aquele pensamento de que vai ser fácil. Eles estão entrando em cada jogo como se fosse o primeiro. E tem que ser assim mesmo porque se a Turquia chegou na semifinal é porque é uma boa equipe", Daniele Hypólito, ginasta, vice-campeã mundial (2001) em exercícios de solo.

BRASIL 1 x 0 TURQUIA
"Acho que o Brasil ganha apertado, com gol do Ronaldo", Luciana Gimenez, apresentadora do programa "Superpop", da Rede TV!.

BRASIL 3 x 1 TURQUIA
"Estou confiante na vitória, mas não vai ser fácil. O Brasil vai entrar em campo como grande favorito e esse é o meu medo. Se respeitarmos a Turquia, assim como a Alemanha fez com a Coréia, venceremos, porque temos um time muito superior", Manoel Tobias, considerado o melhor jogador de futsal do mundo e atualmente no Malwee/Jaraguá-SC.

BRASIL 1 x 2 TURQUIA
"O jogo de amanhã entre Brasil e Turquia já é uma final de Copa do Mundo. Que vença o melhor time. Os dois devem se respeitar. O esporte é uma competição", Sevinç Dalyanoglu, embaixador da Turquia no Brasil.

BRASIL 2 x 0 TURQUIA
"A equipe está crescendo durante a Copa e, se entrar com o mesmo espírito do jogo com a Inglaterra, vence sem problemas. Só não pode pensar que já está ganho. A Turquia vai correr, lutar, mas não tem a mesma técnica que nós", Hortência, ex-jogadora de basquete, campeã mundial (1994) e vice olímpica (1996).

BRASIL 3 x 0 TURQUIA
"Acho que vai ser 3 a 0 para o Brasil, com dois gols do Rivaldo e o outro do Denilson ou do Edilson. Nós vamos ser penta. Rivaldo tá lá dentro. É Pernambuco na área!", Moisés, participante do "Big Brother Brasil", da Globo.

BRASIL 3 x 1 TURQUIA
"Dá Brasil, com certeza. Não vejo problemas para o jogo de amanhã, ainda mais que teremos o auxílio da torcida japonesa. Só temos que marcar o Sas [meia turco] e não esquecer de avisar para o Lúcio que não se mata bola na coxa dentro da área", Róbson Caetano, bronze nos 200 m nas Olimpíadas de Seul-88 e Atlanta-96.

BRASIL 2 x 0 TURQUIA
"O Brasil não vai ter problemas amanhã. A seleção está inteira, é muito superior à Turquia. A final vai ser mesmo Brasil e Alemanha", Ana Moser, ex-jogadora de vôlei, vice-campeã do Mundial-94 e bronze nos Jogos de Atlanta-96.

BRASIL 2 x 1 TURQUIA
"Acho que será 2 a 1 para o Brasil porque a seleção está se saindo muito bem nos jogos. Estou surpresa com a agilidade da seleção, mas não acho que será uma goleada porque a Turquia também tem se revelado. Estou confiante.", Amanda Françozo, apresentadora do programa "Bastidores da Fama", da TV Gazeta.

BRASIL 2 x 1 TURQUIA
"São sempre sofridos os jogos com o Scolari como técnico. Ele é perfeito para preparar o lado psicológico dos jogadores, mas na parte técnica deixa um pouco a desejar. Eu tiraria um dos zagueiros e colocaria Ricardinho para armar o meio-campo, junto com Kleberson, Gilberto Silva e Juninho. O importante é não ter salto alto. Não só a economia, mas percebemos que o futebol também está globalizado e todo mundo está aprendendo a jogar.", Odair Abate, economista-chefe do Lloyds TSB.

Leia mais:
  •  Veja os que os jornais do mundo todo falam sobre o Brasil na Copa

  •  Confira os "chutes" de personalidades sobre o jogo do Brasil

  •  Turquia fala muito, mostra pouco e se apóia na garra e na vingança

  •  Em má fase, estrela turca recebe apoio de companheiros

  •  Conheça a Turquia, berço de cultura e história, rival do Brasil na Copa

  •  Turquia pode colocar mais quatro alemães na final da Copa

  •  Brasil defende invencibilidade 64 anos em semifinal de Copas

  •  Seleção brasileira faz 63º duelo contra europeus em Copas

  •  Rivaldo pode igualar recorde de Jairzinho e Fontaine

  •  Brasil x Turquia sintetiza Copa dos erros de arbitragens e zebras

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página