Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2002 - 17h55

Serena e Capriati avançam sem dificuldades no Grand Slam

Publicidade

da Folha Online

Enquanto a chave masculina acompanhava atônita as quedas de Pete Sampras, Andre Agassi, Marat Safin e mais quatro outros cabeças-de-chave no terceiro dia de disputas de Wimbledon, as principais favoritas do torneio feminino não enfrentavam dificuldades para chegar à terceira rodada.

Reuters

Capriati se estica

Serena Williams passou com um duplo 6/3 sobre a italiana Francesca Schiavone, e Jennifer Capriati venceu a espanhola Marta Marrero por 6/2 e 6/1.

Apesar do sucesso das favoritas, quatro cabeças-de-chave foram eliminadas hoje, mas todas elas entre as pré-classificadas menos conhecidas, já que um Grand Slam tem 32 cabeças.

Uma delas, a francesa Sandrine Testud perdeu para sua compatriota Mary Pierce (6/3 e 6/4), que mostrou de novo ter superado de vez as contusões que praticamente a tiraram das quadras por um ano e meio.

As demais eliminadas foram uzbeque Iroda Tulyagonova, que perdeu para a norte-americana Chanda Rubin, campeã de Eastbourne na semana passada; Meghann Shaughnessy, que caiu diante de Miriam Oremans; e a jovem argentina Clarisa Fernández, semifinalista em Roland Garros que perdeu para a veterana belga Els Callens.

Além destas, a iugoslava Jelena Dokic, sétima cabeça-de-chave, venceu a tcheca Kveta Hrdlickova por 6/0, 4/6 e 8/6.

Clique aqui para ver a chave feminina atualizada com os últimos resultados.

Leia mais sobre tênis:

Wimbledon
  • Chave feminina

  • Chave masculina

  • Cabeças-de-chave

  • Campeões de simples

  • Campeões de duplas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página