Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2002 - 18h39

Chuva interrompe jogo épico em Wimbledon

Publicidade

da Folha Online

Quando as chuvas interromperam pela segunda vez os jogos de Wimbledon de hoje e causaram o adiamento das partidas que faltavam para amanhã, dois jogadores agradeceram.

O australiano Mark Philippoussis e o holandês Richard Krajicek já estavam a quase quatro horas em quadra quando a organização do All England Club desistiu de esperar pelo bom tempo e transferiu o encerramento da partida devido à falta de luz natural.

Especialistas em pisos rápidos como a grama londrina, Philippoussis e Krajicek travavam uma batalha épica de quatro sets e quatro tie-breaks. O jogo foi suspenso com empate de 7/6 (7/2), 6/7 (4/7), 7/6 (7/1) e 6/7 (5/7) e terá seu quinto set sendo disputado amanhã.

Krajicek é o último jogador que já foi campeão em Wimbledon que ainda não foi eliminado da competição deste ano.

Com isso, a definição do último quadrifinalista do Grand Slam britânico fica para amanhã, mesmo dia em que, se o mau tempo permitir, começarão a ser definidos os primeiros semifinalistas da competição.

O brasileiro André Sá joga contra o ídolo local Tim Henman às 9h (de Brasília), tentando ser o primeiro homem brasileiro a chegar às semifinais em Wimbledon.

E o número um do ranking de entradas, o australiano Lleyton Hewitt, e o holandês Sjeng Schalken entram em quadra para um dos jogos mais aguardados deste ano, porque ambos são especialistas na grama.

Leia mais sobre tênis:

Wimbledon
  • Chave feminina

  • Chave masculina

  • Cabeças-de-chave

  • Campeões de simples

  • Campeões de duplas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página