Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2002 - 17h55

Ronaldo vai cortar o cabelo e passar dez dias no Havaí

Publicidade

da Folha Online

O atacante Ronaldo vai mudar seu visual de novo e deve passar dez dias de férias no Havaí ao lado de sua mulher, Milene Domingues.

A informação foi dada pela mãe do jogador, Sônia, que não divulgou qual seria o novo corte de cabelo do pentacampeão e artilheiro da Copa-2002.

"Não posso adiantar, é surpresa", afirmou Sônia.

Mas o assessor de imprensa de Ronaldo e da seleção brasileira, Rodrigo Paiva, deu uma dica. "A tendência é que ele raspe. O fato que mais pesou foi o Ronald não ter reconhecido o pai."

O visual de Ronaldo, que lhe rendeu o apelido de "Cascão", foi adotado antes da partida contra a Turquia nas semifinais do Mundial, e virou moda no Brasil.

Após uma longa maratona de comemorações em Brasília e no Rio de Janeiro, o centroavante da Inter de Milão acordou por volta do meio-dia nesta quarta-feira e uma de suas principais preocupações foi dar atenção ao filho Ronald, de dois anos.

"O Ronaldo chegou em casa às 4 horas da manhã muito cansado, fez um leve lanche, conversou comigo sobre a Copa do Mundo e do peso da Taça Fifa", disse a mãe do atacante.

Segundo ela, eles conversaram também sobre a escolha de Oliver Kahn como o melhor da Copa. "Foi uma injustiça escolherem o Kahn, quem o escolheu não viu a mesma Copa", disse.

À tarde, Ronaldo saiu para comprar um carro. Sônia disse que, após a conquista do pentacampeonato, ele terá um mês de descanso, e está na programação uma viagem de dez dias para o Havaí com a mulher.

O jogador deve ir ainda a Aparecida do Norte, em São Paulo, para agradecer à conquista do pentacampeonato e a recuperação das contusões no joelho.

Ele pretende também participar de uma festa no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, onde morou. "Ele quer fazer um agrado, um mimo a amigos e parentes que sempre estiveram do lado dele e lhe deram apoio", finalizou a mãe de Ronaldo.

com a Reuters

Leia também:
  • Inter faz as pazes com Ronaldo e fixa US$ 100 mi por seu passe


  • Leia mais: Copa do Mundo-2002
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página