Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2002 - 10h19

Ronaldo diz que vai manter corte de cabelo

Publicidade

da Folha Online

Ronaldo contou ontem, durante a inauguração do centro de fisioterapia que criou em parceria com a Universidade Estácio de Sá e do fisioterapeuta Nílton Petrone, o Filé, que desistiu de mudar o polêmico corte de cabelo inventado durante a Copa.

Segundo o artilheiro da Copa-2002, que após voltar ao Brasil chegou a dizer que voltaria a raspar toda a cabeça, disse que pretende manter o visual da Copa por um bom tempo.

"Pude observar que não só no Brasil, como no mundo todo, muitas crianças se identificaram com meu corte de cabelo. Para não decepcioná-las, não vou mais cortá-lo'', disse o craque.

O visual "Cascão" foi criticado pela mulher de Ronaldo, Milene Domingues, e por sua mãe, Sônia Nazário de Lima, que gostariam de vê-lo de novo carequinha. Apenas o pai do jogador, Nélio Nazário de Lima, apoiou publicamente o corte.

Ronaldo inventou o estranho corte de cabelo a dois dias da semifinal da Copa, contra a Turquia. No jogo, mesmo após um primeiro tempo muito ruim, ele fez o gol da vitória brasileira, de bico, e decidiu manter o visual para a final, quando deu o título ao Brasil.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página