Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2002 - 18h01

Fluminense mantém técnico e faz amistoso do centenário

Publicidade

da Agência Folha

Apesar de o Fluminense ter sido eliminado ontem pelo Palmeiras nas quartas-de-final da Copa dos Campeões, a diretoria do clube carioca deverá manter o técnico Robertinho para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O supervisor Dante Rocha e o diretor de futebol Francisco Vasconcelos são favoráveis à permanência do treinador, que vem fazendo um bom trabalho à frente da limitada equipe desde o Estadual, do qual foi campeão no primeiro semestre.

Além de ter dispensado Oswaldo de Oliveira e toda sua comissão técnica com o objetivo de enxugar a folha salarial, o time está enfraquecido em relação ao que disputou o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil.

Perdeu o lateral-direito Paulo César (vendido ao PSG, da França) e o meia Roger (devolvido ao Benfica, de Portugal), que eram os dois principais jogadores do elenco. O próximo a sair pode ser o meia Fernando Diniz, que interessa ao São Paulo.

Centenário
Como não pôde disputar ontem (dia em que completou 100 anos de fundação) a partida diante do Toluca, do México, devido ao jogo com o Palmeiras, o amistoso comemorativo ao centenário será realizado quarta-feira, às 21h, no Maracanã.

Na preliminar, às 19h, ex-jogadores do Fluminense farão uma partida contra artistas e jornalistas que torcem pelo clube.

Leia mais: Copa dos Campeões
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página