Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2002 - 07h00

Cruzeiro tenta superar eficiência da defesa do Flamengo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Para chegar à final da Copa dos Campeões, o Cruzeiro terá de superar hoje, às 21h45, em Fortaleza (CE), a eficiência da defesa do Flamengo, que só levou um gol nos quatro jogos que fez no torneio.

Com uma média de 0,25 gol sofrido por partida, os flamenguistas têm a melhor defesa entre os semifinalistas da competição. Palmeiras e Paysandu fazem a outra semifinal, domingo, em Belém (PA).

O Flamengo passou da primeira fase sem levar nenhum gol nos confrontos com Atlético-PR, Goiás e São Caetano. A sua defesa só foi superada nas quartas-de-final, ao bater o Vitória por 2 a 1.

Só na etapa inicial, a zaga cruzeirense já levou dois gols, nos empates em 1 a 1 com São Paulo e Grêmio. Nas quartas-de-final do torneio, levou um gol do Goiás, porém marcou dois.

Lula Pereira, técnico do Fla, terá todos os seus atletas. Já Marco Aurélio não terá Ricardinho e Fernando Miguel, suspensos.

FLAMENGO
Júlio César; Alessandro, Valdson, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Felipe Mello e Hugo; Juninho e Liédson
Técnico: Lula Pereira

CRUZEIRO
Jefferson; Luizão, Cris e Marcelo Batatais; Maicon, Vander (Recife), Jorge Wagner, Jussiê e Leandro; Lucas e Fábio Júnior
Técnico: Marco Aurélio

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 21h45
Juiz: Edilson Pereira de Carvalho (SP)

Leia mais: Copa dos Campeões
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página