Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2002 - 21h44

Arce quer renovar contrato para Brasileiro

Publicidade

do Agora S.Paulo

O paraguaio Arce deixou bem encaminhada a sua renovação de contrato com a diretoria do Palmeiras. O jogador quer continuar no clube durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Para a renovação ser concretizada resta apenas um chamado da diretoria para acertar o tempo do novo vínculo do atleta com o clube do Parque Antarctica.

Para jogar a Copa dos Campeões, Arce prorrogou o contrato vigente até 10 de agosto. O capitão palmeirense espera que até o final do torneio tudo esteja definido para que ele não fique de fora da estréia da equipe no Brasileiro, dia 11, contra o Grêmio, no estádio do Parque Antarctica.

"Deixamos tudo encaminhado, agora o clube tem que ver as suas possibilidades e se vale a pena continuar com esse custo", disse Arce.

Em fase -interminável desde a saída da Parmalat do clube- de redução de custos, a diretoria vai tentar reduzir o seu salário. Até o final do último contrato -encerrado em 30 de junho- Arce tinha 20% do seu salário (R$ 120 mil, não declarado), pagos pela Parmalat. O Palmeiras bancou este mês, mas ainda não sabe se terá energia financeira de arcar com a grana por mais tempo.

"Tudo isso é especulação. Não discutimos redução de salário. Conversei com o presidente (Mustafá Contursi) e deixei a minha proposta. Se eu joguei este mês, já foi um bom sinal que tudo poderá ser resolvido logo", afirmou o paraguaio.

Para evitar a imagem de jogador que só pensa na questão financeira, o capitão palmeirense disse que não medirá esforços para ficar por mais um tempo.

"O meu contrato terminou no dia 30 de junho e poderia estar de férias, já que após a Copa do Mundo só descansei uma semana. Eu vim para cá porque gosto do time do Palmeiras, da sua torcida e se pudesse gostaria de encerrar a carreira por aqui", declarou.

Leia mais: Copa dos Campeões
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página