Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2002 - 08h40

Técnico do Olimpia acredita em vitória no jogo de volta

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Olimpia, Nery Pumpido, disse que acredita em uma vitória de sua equipe na próxima quarta-feira para "devolver" a derrota de 1 a 0 sofrida ontem para o São Caetano, na primeira partida da final da Taça Libertadores, em plena Assunção.

Caso o time paraguaio vença no Pacaembu por dois gols de diferença, estará classificado para a final do Mundial, contra o Real Madrid _campeão europeu. Se ganhar por um gol, o campeção será conhecido nos pênaltis _não há prorrogação na competição sul-americana. A equipe do ABC precisa apenas do empate.

"Como sempre dissemos, são 180 minutos. Ainda restam 90 para revertermos o resultado e tenho muita confiança porque essa equipe está acostumada a fortalecer-se e melhorar", disse Pumpido, ao final do jogo de ontem.

"Eu sabia que o São Caetano é uma boa equipe. Acredito que faltou para a gente apertar mais no meio-campo e entrar melhor no jogo. Agora vamos melhorar o que estava ruim e dar um pouco de ânimo para o jogo de volta", completou.

O goleiro Ricardo Tavarelli considerou justo o resultado da partida, porque o "São Caetano foi mais inteligente, o que tocou mais na bola".

O Olimpia festeja hoje seu centenário e tenta conquistar seu terceiro título da Libertadores, enquanto o São Caetano, que nunca ganhou um torneio nacional, busca chegar ao topo em seus 12 anos de vida.

com a Reuters

Leia também:

  • São Caetano bate Olimpia e fica a um empate do título da Libertadores

  • Confira os principais lances do jogo



  • Saiba tudo sobre a Taça Libertadores
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página