Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2002 - 13h18

São Caetano mantém a sua tradicional humildade na volta ao Brasil

Publicidade

da Folha Online

Apesar da boa vantagem conquistada ontem, quando venceu o Olimpia por 1 a 0 em pleno Defensores del Chaco, o São Caetano manteve hoje, no desembarque em São Paulo, a humildade que vem caracterizando o clube nos últimos anos.

Os jogadores reconheceram a importância do resultado obtido no Paraguai, já que agora podem até empatar no Pacaembu, na próxima quarta-feira, mas evitaram a todo custo o clima de "já ganhou".

"Ainda não tem nada ganho. Vamos ter que trabalhar duro durante a semana para conquistar esse título importante para o São Caetano", disse o atacante Anaílson.

O goleiro Silvio Luiz seguiu o mesmo raciocínio do companheiro de equipe. "O Olimpia tem um grande time. Abrimos um gol de vantagem, mas nada está definido ainda."

O técnico Jair Picerni chegou elogiando o desempenho do time e afirmou que o grupo poderia ter deixado Assunção com um resultado ainda melhor, caso não tivesse desperdiçado tantas oportunidades de gols.

"Tivemos bons ataques, boas triangulações, e poderíamos ter feito até mais. Também precisamos defender e esse equilíbrio foi importante", disse.

"Subimos um degrau e agora vamos com mais força ainda na quarta para que possamos conseguir esse grande objetivo", completou.

Autor do único gol da partida de ontem, o meia-atacante Aílton relembrou o lance crucial de cabeça. "Foi uma jogada com o Russo pela direita. Ele cruzou, eu vi que o goleiro deu uma saída e peguei ele no contrapé", explicou.

Saiba tudo sobre a Taça Libertadores
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página