Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2002 - 09h56

Paysandu e Cruzeiro começam a decidir a Copa dos Campeões

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Na mesma noite que um time brasileiro pode ficar com o título da Taça Libertadores da América, dois outros tentam uma vaga na edição de 2003 do torneio.

Paysandu e Cruzeiro fazem hoje, às 21h40, em Belém (PA), com acompanhamento em tempo real pela Folha Online, o que o treinador dos paraenses chamou de "jogo de fundo da rodada".

"Queremos chegar onde o São Caetano está. Por isso começa amanhã [hoje] a final mais importante da história do Paysandu", disse o técnico Givanildo Oliveira.

O jogo _ou os jogos, já que a final será disputada em ida e volta (a segunda partida será em Fortaleza, no domingo_ da "vida" do Paysandu deve marcar o fim da Copa dos Campeões, criada em 2000, que não está incluída entre os eventos esportivos de 2003.

Para chegar à final, o Paysandu, que terminou como líder do Grupo A e despachou Bahia e Palmeiras, se credenciou a participar da Copa dos Campeões-2002 com o título da Copa Norte.

O adversário da decisão é o campeão da Sul-Minas, o Cruzeiro, que eliminou Goiás e Vasco.

Givanildo, empolgado com a vitória de virada sobre os palmeirenses, manterá a mesma escalação. Já o técnico Marco Aurélio poderá contar com o meia Ricardinho, que estava suspenso.

Leia mais: Copa dos Campeões
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página