Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2002 - 15h33

Jogadores do Olimpia dedicam título a presidente que renunciou

Publicidade

da Folha Online

Os jogadores e integrantes da comissão técnica do Olimpia, do Paraguai, dedicaram hoje a conquista da Taça Libertadores de 2002 ao ex-presidente do clube, Osvaldo Dominguez Dibb, que 48 horas antes da decisão contra o São Caetano havia renunciado ao cargo e ainda acusado alguns jogadores de participarem de farras nas concentrações.

"Nós dedicamos este título a Dominguez", disse o técnico Nery Pompido depois da vitória da equipe paraguaia sobre o São Caetano, por 2 a 1 - nos pênaltis, 4 a 2 -, em pleno Pacaembu. "Estes homens são vencedores e é assim que a história é feita", completou, orgulhoso.

O capitão Enciso também homenageou o dirigente do clube. "Eu acredito que Dominguez mereça ter este título dedicado a ele. Nós vamos conversar amanhã e esclarecer tudo", declarou.

O atacante Richard Baez, autor do gol da virada do Olimpia no jogo de ontem, foi o único do elenco que preferiu manter-se em litígio com o ex-presidente do clube. "Eu dei tudo de mim nesta partida, mas o presidente disse coisas ruins a meu respeito", explicou.

Com agências internacionais

Saiba tudo sobre a Taça Libertadores:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página