Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2002 - 07h52

Desfalcado, Inter busca primeiros pontos contra a Ponte Preta

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Internacional não terá novamente Alexandre e Fernando Baiano para enfrentar a Ponte Preta hoje, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha não conquistou pontos em duas rodadas da competição.

Apesar da derrota para o Corinthians por 3 a 2 em São Paulo, quarta-feira, a produção do Inter melhorou, o que representou uma trégua para o técnico Guto Ferreira. Mesmo assim, uma derrota ou um empate amanhã, por se tratar de uma partida em casa, pode representar a demissão do treinador.

O zagueiro Júnior Baiano fez críticas à "falta de malícia" dos seus companheiros e causou um momento de mal-estar no grupo.

O técnico da Ponte Preta Oswaldo Alvarez, o Vadão, deve apostar no esquema defensivo, com a escalação de três volantes, para somar pelo menos um ponto no Sul.

O esquema é o mesmo utilizado na vitória de 2 a 0 contra o Coritiba, em Campinas, na última quarta-feira. Apesar do bom resultado, Vadão foi vaiado pela torcida, por manter um time retrancado mesmo jogando dentro de casa.

Para o jogo contra o Inter, o treinador não poderá contar com Dionísio -um dos três volantes que vêm sendo escalados como titulares. Ele não joga por ter sido expulso na última partida e deve ser substituído pelo também volante Izaías.

O meia Caíco, que se recuperou nesta semana de uma lesão, não começa a partida na equipe titular, mas fica como opção no banco de reservas.

INTERNACIONAL
Clemer; Luisinho Netto, Júnior Baiano, Luiz Alberto e Cássio; Cleitão, Claiton, Fabiano e Carlos Miguel; Mahicon Librelato e Daniel Carvalho
Técnico: Guto Ferreira

PONTE PRETA
Hiran; Daniel, Rodrigo, Marinho e Elivélton; Roberto, Mineiro, Izaías e Alex Oliveira; Basílio e Macedo
Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16h
Juiz: Jorge Fernando Rabelo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página