Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2002 - 20h00

Contusão de Beto, do Fluminense, não é grave

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O meia Beto, que foi submetido hoje à tarde a um exame de ressonância magnética, não corre mais o risco de ficar fora do Campeonato Brasileiro. A informação que tranquiliza o técnico Robertinho é do médico Victor Favilla.

"A possibilidade de o atleta estar com uma inflamação no púbis está totalmente descartada. O exame apontou que o Beto está apenas com um estiramento muscular -em evolução- no adutor da coxa esquerda", afirmou Favilla. ´O prognóstico é o melhor possível."

O médico do Fluminense disse ainda que o meia deve retomar os treinos em breve. "Os trabalhos devem ser intensificados no decorrer da semana que vem. Já o Marcão está curado de um estiramento muscular na coxa direita e entregue ao departamento de preparação física", concluiu.

Robertinho não definiu, porém, se Marcão retornará ao time no jogo de domingo com o Santos, no Maracanã. Se o volante for escalado, o treinador voltará a utilizar o esquema 4-4-2.

Caso contrário, a equipe continuará atuando no 3-5-2, com o zagueiro Andrei desempenhando a função de líbero. No lugar de Beto, Robertinho está indeciso entre Carlos Alberto e Yan -que voltou bem aos treinos após uma cirurgia no joelho.

Romário não participou do treino de hoje porque foi liberado para ir a um casamento em Juiz de Fora (MG). No jogo de domingo, o veterano atacante tentará marcar seu centésimo gol em jogos do Brasileiro.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página