Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2002 - 17h56

Na estréia de Abel Braga, Botafogo vence o Figueirense

Publicidade

da Folha Online

O Botafogo venceu o Figueirense por 3 a 0, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro-2002, e conquistou sua primeira vitória na competição.

A partida marcou a estréia do técnico Abel Braga, que substitui Arthur Bernardes, que pediu demissão do clube carioca após três empates e uma derrota nas rodadas iniciais do Nacional.

Carlos Alberto, aos 22min do primeiro tempo, Ademílson, aos 3min, e Galeano, aos 22min, ambos na etapa final, marcaram os gols do Botafogo, que deixou a zona de rebaixamento com o triunfo na capital paranaense.

Já o time catarinense segue com dois pontos em cinco jogos. O Figueirense, que não pode mandar seus jogos em casa devido à invasão nas finais da Série B do ano passado, ainda não marcou nenhum gol no Brasileiro.

FIGUEIRENSE
Gustavo; Márcio Goiano, Carlinhos e Cláudio (Dão); Paulo Sérgio, Pires, Marcinho, Luciano e Marcelinho; William (Selmir) e Edu Manga (Fernandes)
Técnico: Roberval Davino

BOTAFOGO
Carlos Germano (Max); Bruno, Odvan, Cleberson e Léo Inácio; Galeano, Camacho (Reinaldo), Carlos Alberto e Esquerdinha; Lúcio (Gilmar) e Ademilson Técnico: Abel Braga

Local: estádio Joaquim Américo (Curitiba-PR)
Juiz: Edilson Pereira de Carvalho (FIFA-SP)
Cartões amarelos: William, Edu Manga, Dão e Márcio Goiano (F); Léo Inácio e Carlos Alberto (B)
Gols:Carlos Alberto, aos 22min, do primeiro tempo; Ademilson, aos 3min, e Galeano, aos 22min, do segundo tempo

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página