Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2002 - 13h55

São Paulo pega ainda hoje o atestado liberatório de Ricardinho

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

A novela Ricardinho deve ter hoje seu último capítulo. Dirigentes do São Paulo estão neste momento na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) aguardando a chegada do presidente do Corinthians, Alberto Dualib, para poder anunciar de forma oficial e marcar a apresentação do novo reforço, que deveria acontecer às 11h desta terça-feira.

Resta apenas uma assinatura de Dualib no atestado liberatório. O presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa, o diretor de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o tio e procurador do atleta, Rubens Pozzi, estão desde a manhã reunidos com o presidente da FPF, Eduardo José Farah, que está intermediando o negócio.

Gouvêa deixou o local no início da tarde devido a um compromisso particular. Na saída, falou rapidamente com os jornalistas e explicou o motivo de o assunto ainda não ter sido resolvido.

"O senhor Dualib está com problemas de saúde, mas caso não venha o presidente Farah prometeu que vai tomar uma atitude. Os cheques e todos os documentos estão nas mãos dele", disse o dirigente, que ressaltou a importância do cartola da FPF durante as conversas.

"O Farah vem ajudando muito. Houve um pequeno stress no relacionamento [entre os clubes] e ele conseguiu resolver o assunto", completou.

Caso o presidente corintiano não compareça ao local, o vice-presidente financeiro do clube, Carlos Mello, deve se dirigir à FPF para pegar o documento e levá-lo a Dualib.

Para conseguir a liberação do jogador junto ao Corinthians, o São Paulo pagará R$ 5 milhões. O arqui-rival ainda terá direito a 20% do valor de uma possível venda de Ricardinho.

Leia também:

  • Corinthians vê aspectos positivo e negativo em enfrentar Luxemburgo


  • Leia mais: Campeonato Brasileiro


     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página