Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2002 - 17h09

Rodada começa com cinco horas de atraso no US Open

Publicidade

da Folha Online

Depois de cinco horas de espera pela melhora do tempo, os jogos finalmente começaram no quarto dia de disputas do US Open, o último Grand Slam da temporada.

As primeiras partidas estavam marcadas para terem começado às 11h locais (12h no horário de Brasília), mas a chuva, que caía initerruptamente desde a noite de ontem e já adiara cinco jogos do encerramento da rodada anterior, não dava tréguas.

Assim, a norte-americana número três do ranking da WTA Jennifer Capriati, só pôde entrar em quadra para abrir a programação do Arthur Ashe Stadium, a quadra central de Flushing Meadows, às 17h. Capriati enfrenta a eslovena Tina Pisnik, 21, 45ª colocada do ranking.

No mesmo horário, o número um do ranking masculino, Lleyton Hewitt, iniciou seu jogo da segunda rodada contra o israelense Noam Okun.

Logo após o jogo de Capriati, o multicampeão norte-americano Andre Agassi joga contra seu compatriota Justin Gimelstob. Lidsay Davenport, que teve jogo interrompido ontem, Monica Seles, Venus Williams, Kim Clijsters, Martina Hingis, Ievguêni Kafelnikov e Marcelo Ríos também jogam hoje.

O segundo jogo de Fernando Meligeni no torneio, contra o cabeça-de-chave espanhol, Tommy Robredo, passou para terceiro em sua quadra e, se o tempo permanecer estável, só deve acontecer a partir das 18h30.

A meteorologia não faz previsões animadoras para hoje e os próximos dias em Nova York, e é provável que o Grand Slam norte-americano volte a enfrentar problemas por causa das chuvas.

Leia mais sobre tênis:

Aberto dos EUA
  • Chave feminina

  • Chave masculina

  • Cabeças-de-chave 1 a 16

  • Cabeças-de-chave 17 a 32

  • Campeões de simples

  • Campeões de duplas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página