Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2002 - 07h21

Fluminense conta com a volta de Beto para enfrentar o Coritiba

Publicidade

da Agência Folha

Apontado como pivô da derrota de virada para o Corinthians (2 a 1) no último domingo, Reginaldo Araújo tem hoje, a partir das 16h, no estádio Couto Pereira, nova chance de se redimir com a torcida do Coritiba, contra o Fluminense.

Junto com Pícoli, Araújo terá a atribuição de desarmar as tentativas de ataque de Romário. "A torcida pode ter certeza de que vamos nos esforçar ao máximo", promete o lateral.

"Romário é o melhor finalizador que temos no Brasil. Quando a gente pensa que ele está meio morto em campo, ele surpreende fazendo gol", define o zagueiro Pícoli, garantindo atenção máxima sobre o atacante tricolor.

Com três vitórias e duas derrotas no campeonato, o clube paranaense joga com time completo. Reginaldo Nascimento e Da Silva reintegram a equipe, voltando de suspensões por expulsão e pendura de três cartões amarelos, respectivamente.

O meia Beto será a novidade do Fluminense para a partida de hoje. O jogador se recuperou da contusão na coxa esquerda, que o tirou dos últimos três jogos da equipe carioca.

O volante Fabinho, que cumpriu suspensão automática contra o Juventude, também volta ao time.

O Fluminense tentará sua primeira vitória fora de casa neste Brasileiro. Uma nova derrota, no entanto, poderá complicar a situação do técnico Robertinho.

O treinador optou por voltar ao esquema 4-4-2. O Fluminense não perde para o rival desde 1996.

CORITIBA
Fernando; Reginaldo Araújo, Pícoli, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento, Roberto Brum, Tcheco e Lúcio Flávio; Lima e Da Silva
Técnico: Paulo Bonamigo

FLUMINENSE
Murilo; Flávio, César, Andrei e Marquinhos; Marcão, Fabinho, Fernando Diniz e Beto; Magno Alves e Romário
Técnico: Robertinho

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 16h
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página