Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2002 - 07h43

Atlético-MG e Lusa jogam para se manterem entre os primeiros

Publicidade

da Agência Folha

O Atlético-MG vai enfrentar a Lusa em Belo Horizonte, hoje, às 16h, consciente de que o desempenho do time precisa ser melhor, apesar de ocupar as primeiras colocações na tabela do Brasileiro e ter vencido os dois últimos jogos. Até o início da sétima rodada as duas equipes estavam empatadas em segundo lugar com 11 pontos.

Depois de vencer o Vitória, em casa, na quinta-feira passada, por 2 a 1, o treinador Geninho reclamou muito do excesso de erros de passes e do posicionamento de alguns jogadores, especialmente os do meio-campo.

Para a partida de hoje, três jogadores titulares podem desfalcar o time por problemas de contusão. O goleiro Edmar, o lateral Ronildo e o volante Hélcio serão avaliados pelo departamento médico, que dará uma resposta ao treinador.

Invicta há cinco jogos, a Lusa tenta manter a série positiva sem o zagueiro Ageu, expulso na rodada passada. Marcus Vinícius e Júnior são as opções do técnico Edu Marangon, que ainda poderá ter o desfalque de Ricardo Oliveira, que se recupera de uma contratura no músculo adutor da coxa direita. Caso Oliveira não tenha condições, Cléber formará o ataque com Alex Alves.

"A saída do Ricardo Oliveira prejudica um pouco o setor. Mas, mesmo assim, o Cléber se mexe muito e confunde a defesa adversária", disse o treinador dos paulistas.

ATLÉTICO-MG
Edmar (Eduardo); Gutierrez, Nem e Batata; Mancini, Hélcio (Leonardo), Paulinho, Alexandre e Ronildo (Michel); Renaldo e Marques
Técnico: Geninho

LUSA
Bosco; Alex Xavier, Júnior e César; Alexandre Chagas, Marcus Vinícius, Rocha, Éder e Júlio; Ricardo Oliveira (Cléber) e Alex Alves
Técnico: Edu Marangon

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16h
Juiz: Jorge Fernando Rabelo (RJ)

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página