Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2002 - 12h39

Real começa a recuperar investimento em Ronaldo com camisas

Publicidade

da Folha Online

O Real Madrid começou a recuperar os 45 milhões de euros (US$ 44,87 milhões) gastos na contratação do brasileiro Ronaldo com a venda das camisas com o nome e o número do atleta.

As primeiras camisas oficiais do clube com o número 11, que será utilizada pelo jogador, custavam 72 euros e foram colocadas à venda ao mesmo tempo em que Ronaldo se apresentava à imprensa, na segunda-feira. Apenas dez segundos depois, a primeira camisa já tinha sido vendida.

"Nem mesmo tivemos tempo de colocá-las nos cabides", disse o gerente de vendas, David Tello. "A primeira coisa que as pessoas perguntavam de manhã era quando as camisas estariam à venda. Tivemos que distribuir senhas para que elas guardassem seus lugares na fila."

Segundo Tello, as vendas subiram ainda mais depois da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, na segunda-feira, mesmo com Ronaldo presente apenas na arquibancada.

"Não sei se o desempenho excelente do Real Madrid ajudou, mas no dia seguinte [terça-feira], vendemos mais de 3.000 camisas", declaoru o gerente, que também recebeu uma enxurrada de pedidos de outros países.

O presidente do clube, Florentino Perez, admitiu que a decisão de comprar o atacante brasileiro da Inter de Milão foi em parte motivada pelas novas oportunidades de marketing que seriam dadas ao time. "A combinação do Real Madrid com o Ronaldo é perfeita, devido ao apelo universal que ambos possuem", disse Pervez.

Milene
Enquanto o Real Madrid tomava as manchetes dos jornais com Ronaldo, o rival Atlético de Madri tenta a contratação da mulher do jogador, Milene Domingues, para sua equipe feminina.

"Conversamos com Ronaldo e ele prometeu falar de nosso interesse nela para a próxima temporada", disse Lola Romer, presidente da àrea de futebol feminina da equipe, segundo a edição de hoje do jornal "As". "Sabemos que vai haver muita competição, mas temos esperanças de que ela acabe jogando com a gente".

Milene atualmente joga no italiana FiammaMonza. O Real Madrid não tem um time feminino.

com a Reuters
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página