Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/09/2002 - 20h56

Dokic se junta a Seles nas quartas-de-final da Costa do Sauípe

da Folha Online

A iugoslava Jelena Dokic, cabeça-de-chave número 1, teve dificuldade para vencer hoje a juvenil suíça Myriam Casanova, em sua estréia no Torneio da Costa do Sauípe-BA.

Quarta colocada no ranking da WTA e atual vice-campeã da competição _perdeu para Monica Seles na final do ano passado_, Dokic fez 2 sets a 0 na campeã do Banana Bowl deste ano, mas precisou ir ao tie-break no primeiro set. As parciais foram de 7/5 (7/3) e 6/4.

Amanhã, pelas quartas-de-final, a iugoslava irá enfrentar a sul-africana Amanda Coetzer, que hoje venceu a francesa Nathalie Dechy, sétima pré-classificada, por 6/2, 3/6 e 6/3.

"Não saquei bem em nenhum momento e demorei para me adaptar ao estilo de Casanova, que bate forte e quase sem efeito", disse a namorada do piloto brasileiro de F-1 Enrique Bernoldi.

Vencedora da edição 2001 do torneio, a norte-americana Monica Seles passou hoje pela eslovena Tina Pisnik por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

Nas quartas, Seles joga contra a eslovaca Henrieta Nagyova, que hoje derrotou a croata Iva Majoli (6/2 e 6/3).

Em outra partida da rodada, a russa Anastasia Myskina (cabeça 3) venceu, com duplo 6/2, a norte-americana Sunitha Rao, que passou pelo qualifying. Agora, enfrenta Maja Matevzic, da Eslovênia, venceu a espanhola Cristina Torrens Valero (4/6, 6/4 e 6/1).

Leia mais: no especial de Tênis
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página