Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2002 - 18h42

Futuro de Felipe Massa na F-1 continua indefinido

FÁBIO SEIXAS
enviado da Folha a Monza

Dispensado pela Sauber, Felipe Massa terá que esperar algumas semanas até definir seu futuro. A Toyota, sua principal opção para 2003, só quer anunciar seu segundo piloto no GP do Japão, no mês que vem.

Massa concorre à vaga com outro brasileiro, o mineiro Cristiano da Matta, líder do campeonato da Indy da Cart. Nos últimos dias, porém, com as dificuldades do time em tirar Da Matta dos EUA, Massa teria ganho preferência.

"Por enquanto, não há nada certo. Acho que qualquer definição ainda vai demorar mais um pouco", declarou Ricardo Tedeschi, empresário de Massa, que negocia ainda com a Jordan.

Em Spa, há duas semanas, o piloto havia dito que esperava resolver tudo até Monza. Agora, com a intenção da Toyota de só fazer o anúncio em Suzuka, terá que ser um pouco mais paciente.

Tedeschi negou que esteja conversando com a Jaguar, o que chegou a ser divulgado pela imprensa européia. O time terá uma vaga aberta com a saída do veterano Eddie Irvine, 36, ainda não anunciada, mas já definida.

Hoje, o brasileiro obteve um bom resultado no primeiro treino livre: foi 13º, quatro posições melhor que seu companheiro de Sauber, o alemão Nick Heidfeld. Pela manhã, Massa foi o sétimo colocado.

Leia mais: no especial de F-1
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página