Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2002 - 20h11

Depois de Romário, meia Beto também é multado pelo Fluminense

da Agência Folha

Mais um jogador foi multado hoje no Fluminense. Após o atacante Romário ter sido punido com 40% de seu salário pela agressão ao zagueiro Andrei ocorrida durante o goleada sofrida diante do São Paulo (6 a 0), domingo, o meia Beto ficará sem 10% de seu próximo salário por ter faltado aos treinos de ontem do time, nas Laranjeiras.

O jogador alegou "problemas particulares" pela ausência de ontem. Sem avisar comissão técnica ou diretoria, Beto também não viajou com o grupo na noite de ontem para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde o time ficará até domingo fazendo minitemporada -a equipe só volta a jogar dia 25, contra o Atlético-PR, no Rio.

O meia só apareceu hoje pela manhã, quando ficou sabendo da multa imposta pela diretoria do clube que equivale a cerca de R$ 6 mil. De manhã mesmo, participou do coletivo em Teresópolis. Como explicação, afirmou não ter avisado ninguém por impossibilidade de se comunicar com o grupo.

Hoje, o preparador físico Paulo Paixão, anunciado ontem como novo membro da comissão técnica do Fluminense, orientou as atividades da tarde, enquanto Renato Gaúcho esteve no comando pela manhã. Paixão estava sem clube desde julho, quando foi demitido do Grêmio por não aceitar redução salarial.

A intenção do treinador ao levar a equipe para a Granja Comary é aprimorar a parte física dos atletas, além de afastar o time da torcida, que ontem fez protestos nas Laranjeiras.

Até o início da rodada de hoje, o Fluminense estava na 13ª posição na tabela do Brasileiro, com 14 pontos.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página