Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2002 - 11h59

Chuva prejudica o andamento do Torneio de Hong Kong

da Folha Online

As chuvas estão prejudicando o andamento do Torneio de Hong Kong. A competição começou na segunda-feira e hoje está em seu terceiro dia, mas apenas 3 dos 32 jogos da primeira rodada foram realizados até agora.

Nesta quarta-feira, o espanhol Juan Carlos Ferrero e o austríaco Stefan Koubek chegaram a iniciar o jogo, mas ficaram em quadra durante apenas três minutos. O mau tempo obrigou o diretor do torneio, Lincoln Venancio, a cancelar a partida e todas as outras programadas para hoje.

Em um dos três duelos já realizados, o chileno Nicolás Massú passou pelo tcheco Radek Stepanek por 7/5 e 6/2. Nos demais, o espanhol Francisco Clavet bateu o sueco Magnus Larsson, com duplo 6/4, e o sul-coreano Hyung-Taik Lee derrotou o austríaco Julian Knowle.

O Torneio de Hong Kong é disputado em quadras rápidas e distribui US$ 400 mil em prêmios. O campeão embolsa US$ 51,5 mil e ganha 35 pontos na Corrida dos Campeões, ranking que contabiliza apenas os resultados do ano.

Os cabeças-de-chave são, pela ordem, o russo Marat Safin, os espanhóis Juan Carlos Ferrero, Carlos Moyá e Alex Corretja, o argentino Juan Ignácio Chela, o norte-americano James Blake, o equatoriano Nicolás Lapentti, e o tailandês Paradorn Srichaphan.

com agências internacionais

Leia mais: no especial de Tênis
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página