Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2002 - 20h36

Flamengo perde três jogadores para a partida contra a Ponte Preta

da Folha de S.Paulo

O técnico do Flamengo, Evaristo de Macedo, não poderá contar com três titulares no jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas. O goleiro Júlio César e o lateral Athirson se contundiram na derrota de 3 a 2 para o Grêmio, ontem à noite, no Maracanã, enquanto o meia Jorginho levou o terceiro cartão amarelo.

Eles deverão ser substituídos, respectivamente, por Diego, Anderson e Felipe Mello, que vinha atuando improvisado na lateral direita.

Júlio César e Athirson sofreram lesões no adutor da coxa direita e vão desfalcar a equipe por 20 dias. Os atacantes Zé Carlos e Liédson se machucaram com menor gravidade e deverão estar em campo domingo.

O lateral-direito Alessandro, praticamente recuperado de contusão, poderá voltar ao time contra a Ponte.

O zagueiro Fernando, que foi operado do malar, tem retorno marcado para a próxima quarta-feira, quando o Flamengo enfrentará o Bahia no Maracanã.

Após a derrota de ontem à noite para os gaúchos, Evaristo e os dirigentes flamenguistas reclamaram da arbitragem do paulista Romildo Correia, que não teria marcado um pênalti em Zé Carlos no final da partida.

Não faltaram também críticas ao presidente da Comissão de Arbitragem, Armando Marques.

Sandro Hiroshi
O atacante Sandro Hiroshi, que foi apresentado quarta-feira como novo reforço do clube, está sendo bastante exigido nos treinamentos e poderá fazer sua estréia no confronto com o Bahia.

O Flamengo está em 16º lugar na tabela com 15 pontos.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página