Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2002 - 07h52

Com Beto fora, Fluminense mantém time contra o Goiás

da Agência Folha

Com três jogadores vetados pelo departamento médico do Fluminense, o técnico Renato Gaúcho irá manter o mesmo time que começou jogando na vitória sobre o Bahia (1 a 0), domingo, para o jogo de hoje contra o Goiás.

Ontem, o médico do clube, Victor Favilla, chegou a cogitar que o meia Beto seria liberado para o jogo, mas o jogador foi vetado em definitivo.

O atleta está em fase final de recuperação de uma estiramento na coxa.
O atacante Magno Alves e o zagueiro Válber, que já haviam ficado de fora da partida contra os baianos por problemas de contusão, continuam sendo desfalques. Com isso, Andrei é o substituto na zaga, e Roni faz par com Romário no ataque.

Sobre o adversário, o treinador afirmou estar bastante preocupado, principalmente pela agilidade do Goiás no contra-ataque.

Para continuar sendo o melhor carioca na tabela -13º colocado, com 24 pontos-, Gaúcho quer que o time faça tudo de ´degrau em degrau", se referindo aos dois clássicos seguidos que o Fluminense terá pela frente.

No sábado, a equipe enfrenta o Botafogo. Na quinta-feira (dia 31), o adversário será o Vasco.

Mais tranquilo após a vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense, domingo, o Goiás enfrenta o Fluminense amanhã tentando garantir a permanência na Série A do Brasileiro.

Os últimos resultados, além de tirarem a equipe goiana da zona de rebaixamento, aumentaram as esperanças do time, que está a apenas quatro pontos do oitavo colocado -o Vitória, que soma 27 pontos.

Na 17ª posição, o Goiás conquistou 23 pontos em 19 jogos e precisaria vencer todos os confrontos seguintes para ter chances de entrar na faixa de classificação.

Para a partida, o técnico Nelsinho Baptista mantém a mesma escalação de três jogos consecutivos.

A única dúvida era o zagueiro Neném, que seria julgado pela comissão disciplinar da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Caso fosse suspenso, Gustavo o substituiria.

FLUMINENSE
Kléber; Flávio, César, Andrei e Alonso; Marcão, Fabinho, Fernando Diniz e Zada; Roni e Romário
Técnico: Renato Gaúcho

GOIÁS
Harlei; Neném (Gustavo), Fabão, André Cruz e Zé Carlos; Josué, Túlio, Marabá e Danilo; Evair e Araújo
Técnico: Nelsinho Baptista

Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 20h30
Juiz: Alício Pena Júnior (MG)

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página