Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2002 - 17h55

Marcelo Ríos tira a Suécia das semifinais no Torneio de Estocolmo

da Folha Online

O chileno Marcelo Ríos venceu hoje o sueco Andrea Vinciguerra, último tenista local que restava no Torneio de Estocolmo, e chegou às semifinais da competição, disputada em quadras cobertas e de piso sintético.

Cabeça seis, Ríos venceu Vinciguerra por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(7/3), e enfrenta agora na semifinal o marroquino Hicham Arazi, que passou hoje pelo também chileno Nicolás Massú (7/5 e 6/1), impedindo que o Chile garantisse um finalista na competição.

No outro lado da chave, o favorito é o tailandês Parador Srichaphan (cabeça sete), que derrotou hoje o holandês Raemon Sluiter (4/6, 6/3 e 6/4), que no começo da semana tinha eliminado o número um do mundo, o australiano Lleyton Hewitt do torneio.

O algoz de Guga na primeira rodada do Masters Series de Madri, na semana passada, tenta dar sequência à série de bons resultados que vem tendo no ano e busca vaga na final contra o espanhol Tommy Robredo, que passou hoje pelo francês Fabrice Santoro (3/6, 6/1 e 6/4).

O Torneio de Estocolmo dá 40 pontos na Corrida dos Campeões, 200 no ranking de entradas e distribui mais de US$ 650 mil em prêmios.

Leia mais sobre tênis:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página