Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2002 - 13h01

Tcheco é o primeiro cabeça-de-chave a ser eliminado em Paris

da Folha Online

O tcheco Jiri Novak protagonizou hoje a primeira queda de um cabeça-de-chave no Masters Series de Paris, ao ser derrotado pelo romeno Andrei Pavel. Após dez estréias vitoriosas, o cabeça cinco foi o primeiro pré-classificado a ser eliminado.

Ainda sofrendo com uma lesão na virilha, que o impediu de disputar a final do Masters Series de Madri, há duas semanas, contra Andre Agassi, Novak perdeu para Pavel por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

O "carrasco" do Brasil na Copa Davis deste ano fica agora com sua vaga na Masters Cup de Xangai bem ameaçada. Quinto colocado na Corrida dos Campeões, Novak é um dos nove tenistas que disputam as seis vagas remanescentes na competição de encerramento da temporada e que só reúne os oito melhores do ano.

Com a derrota de Novak, o alemão Tommy Haas e o suíço Roger Federer, que venceram seus jogos de hoje, passam a ter maiores chances de se classificar para Xangai.

Haas (cabeça nove) bateu o eslovaco Dominik Hrbaty por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(7/9), 6/4 e 6/4; Federer (cabeça oito) passou pelo belga Xavier Malisse com 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.

Veja na chave do Masters Series de Paris todos os resultados e os próximos confrontos da competição.

Leia mais sobre o Masters Series de Paris:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página