Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2002 - 07h04

Atlético-PR precisa de quatro vitórias para chegar na 2ª fase

da Agência Folha

Só vitórias nos quatro jogos que restam permitem ao Atlético-PR passar para a próxima fase do Brasileiro. E é com essa difícil missão que o clube dirigido por Abel Braga pega o Atlético-MG, na Arena da Baixada, às 16h. Um empate hoje inviabiliza qualquer projeto.

"A torcida pode continuar acreditando na classificação. A chance existe, e nós vamos lutar até o final", disse o meia Kleberson.

Mas a promessa do jogador pode esbarrar nos problemas de escalação. Três importantes jogadores -o volante Cocito, o lateral Alessandro e o atacante Alex Mineiro- estão fora do jogo, cumprindo suspensão.

O rubro-negro paranaense vai enfrentar um adversário cujo técnico conhece de perto seu estilo de jogo. Por isso e pelos desfalques, Abel Braga só vai definir os titulares momentos antes da partida.

O Atlético-MG não terá hoje dois dos principais jogadores do time montado pelo treinador Geninho: o lateral-direito Mancini, suspenso, e o meia Paulinho, contundido.

Já a zaga do time mineiro estará toda disponível. Nem e Batata se recuperaram de contusões e estão à disposição do técnico.

Geninho, que no ano passado foi campeão brasileiro dirigindo o rival paranaense, quer explorar os contra-ataques porque sabe que o time local irá para cima dos mineiros, pois precisa vencer.

Sem Paulinho, ele ainda tem dúvidas se escala no ataque Alexandre ou Kim. Os dois entraram na partida contra o Internacional e jogaram bem.

ATLÉTICO-PR
Flávio; David (Reginaldo Vital), Rogério Corrêa, Igor e Fabiano; Alan Bahia (Wellington Paulo), Douglas Silva, Kleberson e Adriano; Kleber e Dagoberto.
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG
Eduardo; Gutierrez, Nem e Batata (Neguete); Cicinho, Hélcio, Cleison, Souza e Michel; Alexandre (Kim) e Marques.
Técnico: Geninho

Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 16h
Juiz: Jorge Fernando Rabelo (RJ)

Leia mais: Campeonato Brasileiro

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página