Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2002 - 16h40

Brasileira Vanessa Menga perde na estréia em torneio no México

da Folha Online

A tenista Vanessa Menga, atual número dois do Brasil no ranking mundial (193ª colocada), perdeu na noite de ontem em sua estréia no Challenger da Cidade México e já está eliminada da competição.

A paulista caiu diante da mexicana Graziela Vélez, que tinha conquistado sua vaga na competição através do qualifying, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/2.

"Foi um primeiro set equilibrado, joguei bem o segundo, mas vacilei no começo do terceiro e não consegui voltar mais para o jogo", disse a tenista de 25 anos.

Nas duplas, Menga e a carioca Joana Cortez ainda chegaram a entrar em quadra, na tarde de ontem, mas sua partida acabou sendo paralisada por falta de luz natural, quando o jogo estava no segundo set. As brasileiras tinham vencido o primeiro (6/4) e perdiam o segundo por 2/4. A partida será finalizada na tarde esta quinta.

O Torneio da da Cidade México pertence à série Challenger, espécie de segunda divisão do circuito mundial da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), e tem premiação de US$ 25 mil.

Leia mais sobre tênis:
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página