Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2002 - 19h14

"Foi a nossa pior partida", diz Leão

da Agência Folha em Santos

O técnico Leão simplificou o que foi a atuação do Santos em campo na derrota para Ponte Preta hoje em uma frase: "Foi a nossa pior partida no campeonato."

Visivelmente irritado, o treinador santista afirmou que "hoje faltou ao time o que ele esbanjou durante o campeonato -disposição". "A Ponte foi muito superior no primeiro tempo, fez o resultado e mereceu a vitória."

No entender de Leão, o Santos voltou a perder em um momento em que não podia. "Perder para a Ponte é normal. O momento em que aconteceu a derrota é que foi inoportuno. Nós não jogamos nada. Só o Robinho se salvou. Felizmente, a rodada está sendo favorável."

As derrotas do Vitória e do Fluminense beneficiam o Santos, que compete com os times para conseguir se classificar.

O próximo jogo do Santos será contra o São Caetano no ABC. Para esta partida, o Santos não poderá contar com o goleiro Júlio César, que teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e com o volante Paulo Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O médico Carlos Braga disse que na segunda-feira Júlio César será submetido a uma ultrassonografia para avaliar a gravidade da lesão. O jogador deverá ficar cerca de dez dias no departamento médico.

O meia Robert -que entrou no segundo tempo no lugar de Diego, pela primeira vez criticado pela torcida-, não gostou do desempenho da equipe. "Foi uma desatenção total. No primeiro tempo, tomamos um "chocolate". No segundo, fomos para cima, marcamos um gol, mas a Ponte se fechou e soube garantir o resultado."

Leia mais:

  •  Ponte Preta confirma condição de "asa negra" do Santos



  • Leia mais: Campeonato Brasileiro
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página