Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2002 - 19h05

Renato Gaúcho espera quatro titulares para definir o Fluminense

da Agência Folha

O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, aguarda amanhã pela liberação de quatro titulares -por parte do departamento médico- para definir o time que enfrentará a Lusa, quinta-feira, no Maracanã, pela penúltima rodada da fase preliminar do Brasileiro-02.

As dúvidas do treinador são os volantes Fabinho e Marcão, o meia Beto e o atacante Romário. Dos quatro, o único que treinou com bola hoje foi Marcão, que está praticamente curado de uma lesão muscular.

Romário -que também não enfrentou o Paysandu em Belém- fez tratamento intensivo na clínica do fisioterapeuta Fábio Marcelo e apresentou ligeira melhora nas dores musculares nas duas pernas.

Fabinho e Beto permaneceram no departamento médico. O primeiro deles tenta se recuperar a tempo de um problema no pé direito, enquanto o segundo reclama de fortes dores nas costas.

Mas mesmo com poucas possibilidades de ser escalado, Beto admitiu que
poderá atuar no sacrifício, pois sua equipe necessita vencer os dois últimos compromissos -o último será diante da Ponte Preta, fora de casa- para passar à próxima fase do campeonato.

Amanhã à noite, a diretoria do Fluminense realizará um jantar em homenagem a políticos eleitos ou reeleitos na última eleição do Rio de Janeiro que torcem pelo clube.

O presidente David Fischel receberá nas Laranjeiras, entre outros, a futura governadora, Rosinha Garotinho (PSB), e os deputados federais Francisco Dornelles (PPB) e Delei (PV).

Este último também é ex-jogador de futebol do próprio Fluminense na década de 80 (campeão brasileiro em 1984 sob o comando do técnico Carlos Alberto Parreira).

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página