Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2002 - 01h03

Levir Culpi vê boa atuação da arbitragem

da Folha Online

Enquanto os flamenguistas saíram revoltados com a arbitragem do jogo desta quarta-feira no Parque Antarctica, os palmeirenses se mostraram satisfeitos com a atuação do juiz Giuliano Bozzano e dos auxiliares Carlos Berkembrock e Vayran da Silva Rosa.

Os cariocas foram prejudicados pela atuação do trio em dois lances. Primeiro no gol irregular marcado pelo atacante Nenê, que estava impedido, e depois quando teve um gol legal, feito pelo zagueiro André Dias, anulado.

"A arbitragem foi bem tecnicamente. Não vi se houve falhas, mas era um jogo difícil, de dois times despesperado, e neste caso é comum que aconteçam erros", disse o técnico Levir Culpi.

Sobre seu time, o treinador gostou da disposição demonstrada pela equipe, mas lamentou os últimos 45 minutos. "Erramos muitos passes no segundo tempo. O Palmeiras entrou motivado, mas faltou tocar bem a bola."

Os jogadores preferiram não culpar o zagueiro Alexandre no lance do gol do Flamengo. Na jogada o defensor tentou recuar a bola de cabeça para o goleiro Sérgio, mas acabou tocando fraco e Liédson aproveitou para abir o placar.

Os palmeirenses continuam esperançosos em manter o time na primeira divisão e, para que isto se concretize, afirmaram que o segredo será entrar em campo no domingo, contra o Vitória, em Salvador, sem se preocupar com os demais resultados.

Leia mais: Campeonato Brasileiro
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página