Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2000 - 08h32

Com palavras grosseiras, Tyson promove luta com Golota

Publicidade

das agências internacionais

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson, 34, lutará no dia 20 de outubro com o polonês Andrew Golota. Para promover o evento, o norte-americano deu uma entrevista coletiva na noite de ontem e não poupou palavras grosseiras.

O comportamento do pugilista fez com que vários repórteres abandonassem o salão de um luxuoso hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Tyson admitiu que está tomando um remédio anti-depressivo chamado Zoloft, que o deixa muitas vezes de mau humor.

Exibindo a cabeça raspada e suas tatuagens, ele afirmou que não tinha qualquer interesse em reconquistar o título dos pesos pesados.

"Sei que sou problemático, sou valentão, em algumas ocasiões sou imperfeito e violento, mas olhem minha vida", disse.

"Fui envergonhado, humilhado, degradado e qualquer outra coisa que termine em 'ado'", completou.

A luta de Tyson contra Golota será sua primeira apresentação nos Estados Unidos desde o combate contra seu compatriota Orlin Norris, em 23 de outubro de 1999.

Norris foi incapaz de continuar lutando por ter machucado um joelho depois que Tyson lhe deu um golpe depois de encerrado um assalto.

Desde então Tyson, que tem 48 vitórias (40 por nocautes) e três derrotas, lutou na Europa, onde conquistou duas vitórias.

Sua última luta foi em 24 de junho, quando nocauteou o ex-campeão da Associação Internacional de Boxe (AIB) Lou Savarese em apenas 38 segundos do primeiro assalto, em Glasgow, na Escócia.

Leia mais sobre esporte na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página