Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2002 - 11h15

Hewitt estranha decisão do inglês Rusedski em não disputar a Davis

da Folha Online

A decisão do inglês Greg Rusedski em não participar do confronto com a Austrália pela Copa Davis, devido, segundo ele, à recuperação de uma cirurgia no pé, deixou o número um do mundo Lleyton Hewitt surpreso. Isto porque o rival confirmou sua presença em dois torneios que serão realizados antes da Davis.

Rusedski estará em quadra já na próxima segunda-feira, no Torneio de Doha (Qatar). Depois, participará do Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano, com início em 13 de janeiro. A primeira fase da Davis será realizada de 7 a 9 de fevereiro.

"Muito estranho. Gostaria de entender como uma pessoa diz que está machucada e na segunda-feira jogar em Doha", disse Hewitt. "Tenho certeza que o povo britânico está chocado e que a equipe está muito decepcionada."

O australiano afirmou a equipe britânica agora precisará muito de Tim Henman, que está se recuperando de uma lesão no ombro. "Ele tem que começar a treinar sua direita, senão eles [britânicos] terão um grande problema", afirmou o confiante Hewitt.

com as agências internacionais

Leia mais: no especial de Tênis
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página