Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/01/2003 - 16h56

Marcos, Arce e Alexandre faltam a reapresentação do Palmeiras

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT do clube, na Barra Funda, com três ausentes, quatro reforços e sem 11 jogadores, que foram dispensados ou negociados.

O zagueiro Alexandre, muito criticado na campanha do Brasileiro-2002, que rebaixou o time para a segunda divisão, está sendo negociado pelo clube e dificilmente fica para a temporada 2003.

O lateral-direito Arce, que interessa ao Gamba Osaka, pediu mais dois dias de folga, assim como o goleiro Marcos, que alegou problemas pessoais e só se apresenta nesta sexta-feira.

Em contrapartida, o zagueiro Índio (ex-Juventude), indicado pelo técnico Jair Picerni, e o meia Adãozinho, do São Caetano, principais contratações da equipe, fizeram seu primeiro treino.

Os volantes Magrão e Claudecir, que estavam emprestados ao time do ABC, também foram reintegrados.

Nove jogadores foram dispensados ou já negociados: Leonardo Moura, César, Lopes, Marco Aurélio, Rubens Cardoso, Jeovanio, Itamar, Paulo Assunção, Juninho, Flávio e Fabiano Eller.

O time treina até domingo em São Paulo e viaja na segunda-feira para fazer pré-temporada em Pouso Alegre, em Minas Gerais, onde fica até o dia 19.

A estréia palmeirense no Campeonato Paulista acontece no dia 26, contra o Mogi Mirim, no Parque Antarctica.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página