Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/01/2003 - 06h48

Mogi e Araraquara decidem hoje a última vaga na final do Paulista

da Folha Ribeirão

Mais atenção na defesa e mais agressividade no ataque. Essa é a receita do treinador Tonzé para que o Uniara/Araraquara garanta hoje à noite uma vaga nas finais do Paulista de basquete masculino.

Com a vitória de ontem por 91 a 78, em Araraquara, o Uniara conseguiu empatar o playoff semifinal contra o Valtra/Mogi em 2 a 2 e levar a disputa para o quinto e decisivo jogo, marcado para as 20h30, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

"Começamos a série em desvantagem e ainda perdemos o primeiro jogo em casa, mas conseguimos empatar e agora vamos para o quinto jogo. Temos condições de vencer lá", afirmou Tonzé, lembrando que da vitória no ginásio rival.

Para Tonzé, o time ainda precisa de acertos. "Sempre tem alguma coisa que a gente pode melhorar. O time às vezes vai muito cadenciado para o ataque. Até vai bem na defesa, mas sai devagar para o ataque. Precisamos ser mais agressivos", afirmou.

Se a equipe de Araraquara vencer, vai repetir a final do ano passado, contra o COC/Ribeirão, que já está classificado. "Não estou nem pensando nisso. Por enquanto, só estou pensando no Mogi. Não quero nem saber quando será a final", disse o técnico da Uniara.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página