Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2003 - 20h23

Araraquara conta com "espião" contra o Ribeirão

da Folha Ribeirão

O Uniara/Araraquara conta com informações de um "espião" para tentar superar o adversário na partida de amanhã à noite, em Araraquara. O pivô Rodrigo Bahia, que defende o time de Araraquara, disputou em 2001 a final que envolveu as duas equipes, mas pelo lado do Ribeirão.

Segundo o jogador, a oportunidade de dar informações que podem ajudar seus companheiros a superar o adversário é positiva. "Sinto-me muito bem em também poder prestar ajuda para a minha equipe fora da quadra. No entanto, acredito que eles próprios sabem o caminho para a vitória. Eu estarei ajudando o quanto puder", afirmou o pivô.

Na avaliação do jogador, disputar duas finais consecutivas por duas equipes diferentes e que figuram entre as melhores do país é motivo de orgulho.

"São poucos os atletas que têm essa oportunidade, e eu estou tendo. Quero que em meu currículo fiquem gravados dois títulos estaduais, porque essa é a minha missão e estou muito feliz."

O jogador, principal contratação do Araraquara para o Campeonato Paulista, acabou se contundindo no início da competição. Já recuperado, é um dos responsáveis pelo crescimento da equipe no final do torneio.

Segundo Bahia, a amizade que ainda mantém com os jogadores do seu ex-clube serve para temperar ainda mais a decisão. "É sempre bom fazer uma final com amigos: um torce para o outro fora de quadra, porque, quando a bola sobe, é cada um por si".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página