Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2003 - 18h39

Portuguesa Santista estréia com vitória no Paulista

da Folha Online

Na estréia no Campeonato Paulista de 2003, a Portuguesa Santista, que tem como principal estrela para esta temporada o ex-corintiano Dinei, derrotou hoje o Juventus por 2 a 1, fora de casa, no estádio da Rua Javari.

Apesar de estar jogando com a torcida contra, a Portuguesa Santista não se intimidou e partiu para cima dos donos da casa. A equipe comandada pelo técnico Pepe abriu o marcador aos 31min, com um gol marcador por Rico, que foi emprestando pelo São Paulo.

Na etapa complementar a equipe da Baixada Santista continuou impondo o ritmo do jogo e ampliou a vantagem aos 17min. Após falha da defesa adversária, o meia Adriano aproveitou para marcar.

O Juventus conseguiu descontar aos 37min, através de Alwin, que recém havia entrado em campo no lugar do ex-corintiano Edson Di.

Com a vitória, a Portuguesa Santista segue na liderança do Grupo 2, com três pontos, junto com o Paulista, que derrotou o São Paulo na manhã de hoje.

A Portuguesa Santista volta a jogar na quarta-feira, às 20h30, contra a Internacional, no estádio Ulrico Mursa. O Juventus enfrentará o São Paulo, no estádio do Morumbi.

JUVENTUS
Willian; Itabuna, Rocha e Fabio; Edson, Dirceu, Anderson, Cristian (Sidney) e Dudu (Edilson); Edson Di (Alwin) e Marco Antônio.
Técnico: Paulo Sérgio Tognasini

PORTUGUESA SANTISTA
Maurício; Nelsinho, Zambiase, Nenê e Adavilson; Vandir, Adriano, Fabrício (Renato Medeiros)e Souza (Kiko); Rico e Elizeu (Dinei).
Técnico: Pepe

Local: estádio da Rua Javari, em São Paulo
Juiz: Paulo José Danelon
Cartões amarelos: Zambiase, Adriano, Frabricio e Rico
Gols: Rico, aos 31min do primeiro tempo, Adriano, aos 17min, e Alwin, aos 37min do segundo tempo

Leia mais: no especial de Campeonato Paulista

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página